Tratamento

Cabelo dos sonhos com hidratação a laser – Bia Zanchet Centro Estético Capilar

Eaí gurias, como vai o cabelo de vocês? É, o cabelo mesmo, hoje o post é só para ele! Ele tá meio sem vida, sem brilho, sem textura, sem movimento? É, o meu estava assim mesmo, estava “blé”, sabe? Mas eu fiz uma descoberta daquelas que vai salvar nossas vidas – na verdade a do nosso cabelo -, a hidratação a laser que eu fiz no Centro Estético Bia Zanchet! Mas daí vocês vão me perguntar “como assim hidratação a laser, Lili? O que é isso?”. Calma, calma que eu já vou explicar.

Sem título-2

Já fiz algumas hidratações capilares nessa vida, todas ótimas, deixaram meu cabelo maravilhoso, mas nem sempre duravam, logo logo meu cabelo já tava todo “blé” de novo. Porém, com a hidratação a laser isso não aconteceu não! Eu fiz ela nessa quarta-feira e hoje, sábado, meu cabelo continua brilhoso e macio como quando eu fiz, sendo que eu lavo ele todo o santo dia, maravilhoso né? Então, dito isso e deixado vocês todas curiosas, chega de blá-blá-blá e vamos ao passo-a-passo de como essa mágica acontece.

– Alta-Frequência

Esse primeiro passo, com o cabelo ainda seco, causa a estimulação capilar e favorece a penetração dos produtos a serem usados depois.

ffffffffffffff

– Massagem no couro cabeludo

Essa massagem – perfeita para dar uma relaxada, amo que mexam no meu cabelo, hehe 😀 – ajuda a melhorar a oxigenação e o fluxo sanguíneo na região da cabeça.

2

– Lavagem dos fios

Após esses dois primeiros passos, os fios são lavados com um shampoo específico para seu tipo de cabelo e depois é aplicada a máscara que possui teor de lipídeo mais baixo e um óleo essencial. Então, é usada uma touca para ocluir a máscara por 20 minutos.

3

– Laser

Agora, a parte mais legal. Após os 20 minutos, é passado sobre os fios o laser que ajuda a potencializar a ação da máscara e fazer penetrar melhor nos fios.

gggg

– Finalização

Por fim, os fios são penteados e lavados novamente para retirar a máscara. Os fios estão são secados de uma forma diferente e que faz toda a diferença. É usado o secador com jato frio e uma escova de cerdas de madeira que deixam o cabelo impecável – fiquei tão impressionada que já comprei a minha -, o cabelo fica bem liso sem precisar de escova modeladora. Após o cabelo estar seco, é usado para finalizar um gel restaurador de fios e pontas formando uma película protetora.

666

E a mágica está feita!

Antes / depois

Sem título-2 7 8

foto sem filtro tirada no dia – que brilho é esse! :O

Sem título-3

Ficou tão encantada quanto eu? Então corre para marcar teu horário guria! Para entrar em contato seguem todos os endereços abaixo:

Página do Facebook Bia Zanchet Centro Estético Capilar

Site Bia Zanchet Centro Estético Capilar

Tel.: (51) 3554-3774

Rua 1º de março, 113, sala 304
Centro, São Leopoldo

Beijos! :*

Deixe um comentário

