Resenha

Serum Booster de Reparação Total 5 Extra-profundo – L’Oréal Paris

Hoje falo sobre um produto novo que vai revolucionar seu cabelo, o Serum Booster de reparação da L’Oréal Paris.

1 2

Testei o serum quarta-feira antes de ir ao trabalho, quando cheguei lá, com o cabelo maravilhoso, minhas colegas logo perguntaram o que eu tinha feito, pois então gurias, aqui está o segredo!

O Serum Booster, segundo a marca, é uma comemoração aos 40 anos da chegada da marca ao Brasil, sendo um produto com princípios ativos concentrados que complementam a rotina de cuidados diários com os fios. Ele chega em três versões: Arginina Resist X3, Quera-Liso MQ e Reparação Total 5 Extra-profundo. A versão que experimentei foi a terceira, de reparação, e só posso dizer uma coisa, faz milagre! Essa versão que contém LAK 1000 (ácido lático), garante restauração total da fibra capilar, conseguindo penetrar nas dez camadas do fio e repará-lo até duas vezes mais.

Minha visão do produto: meu cabelo ficou bastante hidratado, brilhoso – devido aos brilhos perceptíveis no produto – e macio, fiquei apaixonada pelo produto, porém quando lavei o cabelo depois pareceu que o efeito do produto diminuiu bastante, mas como é um produto de uso diário e contínuo, acho que ele vai potencializando a ação a medida que é usado com frequência. Quanto a aplicação dele, é dito que rende 10 aplicações, eu já usei duas vezes e ainda tem bastante produto do frasco, Ele deve ser usado junto ao condicionador em uma quantidade do tamanho de uma moeda, parece que essa pequena quantidade não vai fazer diferença alguma, mas faz!

Resultado:

Sem título-5

Agora, uma novidade para os posts de resenha…

…suspense…

…apreensão…

Celo de aprovação do blog! 😀 😀

Sem título-9

Ficou com vontade de testar e se apaixonar pelo Serum Booster da L’Oréal Paris? O preço sugerido pela marca é de R$ 9,90 e pode ser encontrado em farmácias e lojas que trabalham com a marca, o meu encontrei na Panvel.

Deixe um comentário

