Resenha

Corretivo líquido Tracta – cor Claro 03

Hoje venho falar no blog sobre um produto que me acompanha há muito tempo, desde antes de eu gostar de maquiagem, o corretivo líquido da Tracta.

Sem título-1

Tenho esse corretivo entre as minhas maquiagens desde 2008 – sim, eu gosto mesmo dele -, confesso que já experimentei outras marcas, outras texturas, mas sempre acabo voltando para ele, querem saber o porquê?

O corretivo da Tracta tem uma textura mais para líquida do que para cremosa, sendo mais fácil de espalhar e não acumulando tão facilmente nas linhas de expressão abaixo dos olhos – não que ele não vá acumular em algum momento do dia, mas nada que um pó não resolva. Quanto a duração dele, é excelente, passo no início do dia e a noite a minha base já saiu quase toda e o corretivo permanece ali, quase intacto – também não faz milagre né? hehe. Mas diante de tantas coisas boas, há duas que fazer com que esse corretivo não seja o sucesso que ele merece ser: só existem duas opções de cores, a clara e a média e a textura dele é um pouco oleosa, o que demanda uma quantia de pó considerável abaixo dos olhos. Mesmo com esses pequenos problemas, o corretivo da Tracta é com certeza meu produto de maquiagem preferido, corrige super bem não só olheiras mas espinhas também e dura muuuuuito! – isso que eu uso praticamente todos os dias.

SEM CORRETIVO / COM CORRETIVO

Sem título-3

Gostou? Quer experimentar esse produto milagroso também? O Corretivo Líquido da Tracta contém 7g e eu compro o meu nas lojas Nova Era por R$ 35,99, mas o preço varia dependendo da loja, então vale a pesquisa. 😉

Deixe um comentário

