Filmes

5 filmes para assistir no dia dos namorados

Não adianta, sou uma romântica incorrigível, mesmo antes de começar a namorar o dia dos namorados já era uma data que eu adorava, adoro olhar filmes românticos nessa época – mais do que eu normalmente olho – e ficar junto das pessoas que eu amo. Portanto, para começar a entrar no clima dessa toda super fofa, separei 5 filmes que eu adoro e que com certeza irão te divertir até o dia 12, para que essa semana seja bem romântica e alegre!

1. Como perder um homem em dez dias

Esse com certeza é o filme de comédia romântica que eu mais gosto, não me canso de assistir, ele é divertido, romântico e realista, além de ser protagonizado por atores ótimos que eu adoro.

Sem título-1

2. Sex and the City

Ai gente, sim, esse filme é muito fofo! Apesar de na maior parte do filme não gostar nenhum um pouco do Mr. Big, toda vez que termino de assistir quero ver de novo, adoro as quatro personagens e com certeza me identifico mais com a Charlotte :-D.

Sem título-2

3. P.S. Eu Te Amo

Não há filme mais romântico que esse, só de lembrar dele eu já me emociono, hehe. A história de um casal lindo que ama um ao outro não importa a situação não tem como não nos inspirar para um dia dos namorados especial.

Sem título-3

4. Nunca Fui Beijada

Nunca tinha assistido esse filme, acredita? Olhei ele esses dias e me apaixonei, esse filme é uma fofura e nos faz lembrar de como era bom e engraçado o tempo no colégio – para quem já saiu – e de como as coisas passam e tudo que naquela época era importante simplesmente deixa de ser.

Sem título-4

5. A Verdade Nua e Crua

Esse último é um daqueles filmes engraçados que desde o início você já sabe tudo o que vai acontecer, mas que ainda assim são bem divertidos de assistir, principalmente com seu namorado.

Sem título-5

1 thought on “5 filmes para assistir no dia dos namorados”

Deixe um comentário

