Decoração

Ideias de decoração: letras e palavras

Melhor do que colocar uma foto de si mesma no quarto é, com certeza, de alguma forma colocar a letra do seu nome na sua decoração. Além de ser algo mais pessoal, fica super sofisticado e sutil, uma coisa que te caracteriza bem, melhor do que uma foto, porque nós estamos em constante mudança, mas eu nunca vou deixar de ser a Liliana, entendeu? 😀 O legal é que ela pode ser feita de diferentes maneiras e materiais e colocada em diferentes lugares.

Além de letras, palavras também são super legais para definir ambientes da casa ou até mesmo passar mensagens positivas para quem estiver ali. Esse tipo de decoração é super fácil de ser adaptado para qualquer ambiente e eu tenho certeza que vai ficar ótimo onde você escolher usar.

1 2 3 4 5

2 thoughts on “Ideias de decoração: letras e palavras”

  1. Super gostei da dica!
    Estou querendo colocar “Love” e “Luz” em meu quarto! Ainda vou achar o canto especial para colocar, a minha letra “A” eu já tenho, encontrei por acaso na KALUNGA! Porta clipes! rs

    Bom, aguardo sua visita em “My House”… Falando em casa, estou lançando Haüs Of Hottër! 🙂
    Passa lá para saber sobre essaa novidade! Bom dia!
    HuG!
    http://www.andrehotter.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

