Resenha

Resenha: Primer Iluminador Vult

Oi galera! Hoje falo sobre um um produto que uso diariamente e que é uma salvação para quem tem a pele oleosa e mesmo assim, gosta de uma pele iluminada.

Sem título-1

O primer iluminador da Vult tem como objetivo iluminar a pele de dentro para fora, algo que fica subentendido na maquiagem, entende? Pelo menos eu vejo assim, hehehe. Eu tenho a pele bem oleosa – assim como o meu cabelo :/ – mas adoro uma pele bem iluminada, porém se eu não usar uma base de efeito mate nem adianta eu me maquiar, minha pele fica uma caca :P. Então me privava de uma pele bonita e iluminada, sem ser oleosa, até conhecer esse primer lindão!

Sem título-2

Ok, devo admitir que ele não é o melhor para segurar a maquiagem, peca um pouco no quesito primer, mas o efeito que ele dá na pele com certeza compensa, vale até a pena passar outro primer, que segure mais, antes dele. A primeira vez que passei ele logo pensei “Ih, esse negócio não vai dai certo…”, porque a pele fica brilhosa mesmo, mas depois que você passa a base por cima fica super bonito e natural, cara de quem passa vários creminhos todos os dias, hehe. No quesito iluminador normal, para iluminar depois da maquiagem pontos específicos da pele eu não sei dar a minha opinião porque eu nunca usei, mas acredito que deva ficar bem bonito, principalmente a noite.

Antes / Depois

Sem título-3

Eu comprei o meu na Panvel, mas você pode encontrar ele em qualquer lugar que venda Vult. O primer iluminador vem com 20g e custa R$32,90.

Deixe um comentário

