Resenha

Pads esfoliantes removedores de maquiagem – Belliz

Hoje falo sobre um produto que comprei sem querer e foi um achado super bacana, as Pads Esfoliantes da Belliz.

1

Sem título-4

Há um tempo atrás falei sobre as pads removedoras de maquiagem comuns da Bellizque até pouco tempo eu achava que eram as únicas -, adorei usar elas, tiravam bem a maquiagem do dia-a-dia e por isso fui atrás delas de novo. Ao comprar, não li a embalagem e acabei descobrindo que havia adquirido uma outra versão, a esfoliante.

Sem título-2

As pads esfoliantes possuem um lado liso, comum, e outro com mini grãos alaranjados que esfoliam a pele. Eu achei a ideia super legal, primeiro tira a maquiagem e depois esfolia a pele, porém, para que a retirada da maquiagem seja total, é necessário o uso de mais do que uma pad, mesmo para aquela maquiagem diária e básica. A pad vem com uma quantia razoável de demaquilante e ele não é oleoso, deixa a pele bem leve e sequinha. Já os grãos do lado esfoliante podem incomodar um pouco, pois ficam um pouco na pele e as vezes entram no olho, sendo necessário lavar o rosto depois de novo.

Sem título-3

Por fim, eu gosto das duas versões da pad mas minha preferida continua sendo a comum, lisa e só com o demaquilante mesmo, acho que consigo aproveitar melhor. As pads possuem 6,5 cm de diâmetro e dentro da embalagem contém 30 pads pelo valor de R$ 21,90.

2 thoughts on “Pads esfoliantes removedores de maquiagem – Belliz”

  1. Oii! Experimentei uma vez esse esfoliante, veio numa Glambox… Gostei muito pela praticidade, mas ele é meio forte pro rosto, né? Uso bem de vez em quando, normalmente depois de um mês inteiro qdo eu devia esfoliar a pele com um outro esfoliante mais suave semanalmente e esqueço XD

    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

