Tratamento

Limpeza de pele com máscara de maçã vermelha – Bia Zanchet Centro Estético Capilar

Oi galera! Vocês sabem que não tem nada melhor do que tirar um tempinho para cuidar de nós mesmos, né? Então, como meu aniversário está chegando – sim! é sábado dia 19 😀 -, resolvi que tinha que começar meus 21 anos muito bem e já comecei a me preparar. Sexta-feira fui no Centro Estético Bia Zanchet fazer a famosa e maravilhosa limpeza de pele, da qual já falei por aqui – relembre -, com todos aqueles passo-a-passos maravilhosos que deixam nossa pele bem lisinha, mas no final a Gabi usou um produto que não tinha usado da outra vez, a máscara facial de maçã vermelha.

Sem título-1

Essa máscara que tem um cheiro tão bom que da vontade de comer, é bem refrescante e deixa a pele super descansada. Além disso, ela ilumina e tonifica a pele devido às ótimas propriedades da maçã. Lá a Gabi também usa vários outros tipos de máscaras, tudo depende da sua pele e da necessidade dela, um tratamento específico para cada tipo.

E aí? Quer aquela limpeza de pele power que deixa a pele bem lisinha? Então é só entrar em contato com as gurias e marcar seu horário:

Página do Facebook Bia Zanchet Centro Estético Capilar

Site Bia Zanchet Centro Estético Capilar

Tel.: (51) 3554-3774

Rua 1º de março, 113, sala 304
Centro, São Leopoldo

Anúncios

1 thought on “Limpeza de pele com máscara de maçã vermelha – Bia Zanchet Centro Estético Capilar”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s