Tatuagem

Quero fazer uma tatuagem!

Faz um tempo que eu quero muito fazer uma tatuagem. Muitas pessoas na minha volta tem tatuagens e eu sempre achei um tipo de arte muito interessante. Sim, a tatuagem deve ser muito bem pensada, planejada e, para mim, deve significar algo grande, até porque ela vai ficar contigo para sempre, mesmo que o significado seja “eu achei bonito e quis tatuar”, haha. Aqui em casa ninguém tem tatuagem e o meu pai é bem contra – acredito que muitos de vocês irão se identificar com essa parte, hahaha – e até pouco tempo ninguém da família tinha, até que minhas três primas que são irmãs fizeram tatuagens juntas e ficou lindo. Bom, desde que elas fizeram eu me senti mais “livre” para fazer a minha também, uma vez que não seria mais a primeira. Bom, eu já tenho três tatuagens programadas, todas com desenhos únicos e importantes para mim, que eu acredito que não me arrependeria. Mesmo assim, penso em fazê-las em lugares mais discretos e que sejam fáceis de esconder ou que nem apareçam tão facilmente, como a costela. Agora em setembro faço 22 anos e estou planejando me dar de aniversário minha primeira tatuagem, porém estou ainda em dúvida do lugar, por isso separei três dos lugares que eu mais gosto, costela, tornozelo e nuca. Ah, no blog tem outros posts sobre tatuagens aqui e aqui.

Costela

Sem título-3

Tornozelo

Sem título-2

Nuca

Sem título-4

E aí, qual desses lugares vocês gostam mais?

Deixe um comentário

