Tatuagem

Inspirações de Tatuagens

Sempre achei tatuagem uma arte muito legal, bonita, mas por medo da dor e de me arrepender depois, não tinha cogitado fazer, até agora! Ultimamente tenho pensando bastante na ideia, pois por mais que depois de um tempo a tatuagem não tenha um significado tão grande como tinha quando foi feita, vai sempre lembrar uma fase da minha vida. Não é que eu vá fazer, é só uma ideia para o futuro, e como estava procurando por inspirações achei legal compartilhar aqui no blog, pois acho que não sou a única pensando em fazer mas que não sabe o que tatuar. Então dá uma olhada nessas tatuagens lindas:

Sem título-1 Sem título-2

Sem título-3

Sem título-4

Sem título-5 Sem título-6 Sem título-7 Sem título-8 Sem título-9

Sem título-10 Sem título-11 Sem título-12 Sem título-13

Sem título-14 Sem título-15

Sem título-16 Sem título-17 Sem título-18 Sem título-19

3 comentários em “Inspirações de Tatuagens”

  1. Hoje é dia das crianças e nada melhor que despertar a criança que existe em nós! Portanto, feliz dia! rs
    Minha visita hoje é praticamente um “merchan”… hehehehe.
    Você curte Sex And The City, Lili?
    Tenho novidades interessantes sobre a nova sequência lá no blog. Espero sua visita e seu comentário!

    http://www.andrehotter.wordpress.com

    Fabulous começo de semana. 🙂

    hUg!

    Curtir

Deixe um comentário